Sucesso internacional, Alok faz turnê pela Europa e Estados Unidos nos próximos meses

Após agitar mais de 50 mil pessoas na durante a Expo Londrina, evento realizado no Estado do Paraná; e tocar no Lollapalooza de Buenos Aires e Chile, Alok irá levar seus hits novamente para fora do país. Considerado o DJ número 1 do Brasil, o artista ve
01/01/2000 às 00h00
 - Atualizado há 26 anos

Após agitar mais de 50 mil pessoas na durante a Expo Londrina, evento realizado no Estado do Paraná; e tocar no Lollapalooza de Buenos Aires e Chile, Alok irá levar seus hits novamente para fora do país. Considerado o DJ número 1 do Brasil, o artista vem se destacando e está nas paradas de sucesso com “Hear Me Now”, única canção brasileira dentre as 50 mais ouvidas no mundo e, nos próximos meses, vai representar o Brasil com apresentações nos Estados Unidos e Europa.

Recentemente, Alok também esteve em Bangcoc, na Tailândia, para a gravação de uma campanha da marca de cervejas Budweiser para o continente asiático. Outra ação que ele está desenvolvendo junto com a marca é a gravação do tema para o festival Tomorrowland da Bélgica que acontecerá em julho. “Estou muito feliz com a receptividade do público a minha música. E minha meta para esse ano é levar a música eletrônica e o nome do Brasil mais longe ainda!”, comenta Alok, que bateu mais um recorde ao conquistar mais de 150 milhões de plays no Spotify.

Somando mais de 60 milhões de views em seu canal oficial do YouTube, a agenda do ícone da música eletrônica está recheada de apresentações internacionais nos próximos meses. Em maio, ele passará com sua turnê pela América do Norte, nos países: Estados Unidos (NY, São Francisco, Las Vegas, Tampa e San Diego) e Canadá (Toronto e Montreal). De junho a agosto, o artista embarca para o continente europeu e realizará apresentações na Suécia, Alemanha, Chipre, França, Bélgica, Holanda, Reino Unido, entre outros.

Vale lembrar que o DJ foi eleito pela Revista House Mag como o número 1 do Brasil e também recebeu o prêmio de melhor DJ pelo selo RMC (Rio Music Conference). Em 2015, Alok tornou-se o único brasileiro a ocupar uma posição no TOP 100 da DJ Mag Mundial e, atualmente, ocupa a posição 25 no ranking.

Confira as próximas apresentações:

MAIO

17/05 – New York18/05 – New York19/05 – San Francisco – Ruby Skye20/05 – Las Vegas – Hakkasan21/05 – Las Vegas – Wet Republic26/05 – Toronto – Uniun27/05 – Montreal – New City Gas28/05 – Tampa – Sunset Music Festival28/05 – San Diego – San Diego Sports Arena

JUNHO

02/06 – Suecia – Summerburst Festival03/06 – Alemanha – Big City Beats Festival04/06 – Cyprus – Guava Beach

JULHO

16/07 – Franca – Electrobeach Music Festival18/07 – Franca – Sea Lounge21/07 – Belgica – Tomorrowland22/07 – Lituania – Radistai Village Festival23/07 – Ibiza – Ushuaia29/07 – Belgica – Tomorrowland

AGOSTO

01/08 – Croacia – Black Sheep Festival03/08 – Estonia – Weekend Festival04/08 – Finlandia – Weekend Festival26/08 – Holanda – Mysteryland Festival27/08 – UK – Creamfields

Leia também:

Escolha sua rádio