Viaturas do Corpo de Bombeiros, do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), ambulâncias de hospitais particulares prestaram atendimento as vítimas que estavam no camarote que desabou no show da dupla Jorge e Mateus que aconteceu nesta madrugada (21) em espaço no Distrito Industrial em Franca (SP)
Na hora do desabamento a dupla sertaneja já havia encerrado o show, mas o evento ainda continuou com apresentação de DJs. De acordo com o sargento Toledo dos bombeiros, pelo menos 30 pessoas ficaram feridas, algumas com fraturas expostas nos membros inferiores.
O acidente aconteceu no camarote universitário, um dos mais concorridos do evento. O desespero tomou conta dos frequentadores e gritos de socorro ecoavam no recinto. As apresentações seguiram mesmo após a queda de parte da estrutura do camarote e durante o socorro às vítimas.
Veja:
As vítimas foram levadas para os hospitais de Franca (SP) onde passam por atendimento. A Polícia Militar e a perícia estiveram no local para o registro da ocorrência.
Em entrevista ao repórter Marcos de Paula vivo pelo Programa Patrulha da Cidade pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o sargento Toledo, disse que "várias vítimas que estavam no centro do camarote e fez o efeito cone e essas pessoas que ficaram embaixo foram pisoteadas e até pela altura da queda sofreram escoriações e fraturas".
Ele ainda explicou que "quando chegamos ao local o que se via realmente era bastante tumulto devido ao que aconteceu e a preocupação era tirar o pessoal que estava ferido do meio da população para o atendimento".
Ouça a entrevista: