Motociclistas se reuniram para último adeus ao "Vigarista" do Abutres

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

11/06/2018

Motociclistas de Franca (SP) e toda a região, inclusive de outros estados, se reuniram em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Cândido Portinari, para dar o último adeus ao integrante do Abutres Moto Clube, Ludner Rodrigues Teixeira, 33, que morava no Jardim Luiza, zona norte de Franca.

Vigarista, como era chamado carinhosamente pelos motociclistas, apelido em alusão ao famoso vilão Dick Vigarista do desenho animado “Corrida Maluca”, perdeu a vida num trágico acidente na noite de domingo (10) na Rodovia Ronan Rocha, próximo ao Jardim Flórida.Ele voltava de um evento de motos em Patrocínio Paulista, quando no Km 345, por motivos que serão apurados pela Polícia Civil, bateu violentamente sua Harley Davidson 1200 Cc na traseira de um GM Celta, dirigido por um ajudante de motorista de 47 anos, morador no Recanto Elimar lll.

Ludner sofreu diversos ferimentos pelo corpo, foi socorrido por uma ambulância da concessionária Auto Vias até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista deixa mulher e o filho de 4 meses.

De acordo com Alexandre Zagolin, integrante do Abutres em Franca, “Vigarista” estava há quase 3 anos no Moto Clube e adorava estar sobre duas rodas. “Eu falei com ele ontem (10), ele me mandou um “zap”, parecia que previa o pior, é difícil acreditar”, disse.

Ouça a entrevista exclusiva concedida ao repórter Marcos de Paula

 O velório de Ludner Rodrigues Teixeira está acontecendo na cidade de Sacramento (MG), e será sepultado no cemitério local.