close

Gilson é notificado para prestar depoimento na Câmara Municipal

Redação Pop Mundi 07/12/2017 19:09

A Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal de Franca notificou a defesa do prefeito Gilson de Souza para que ele compareça, na próxima segunda-feira, às 14 horas, no plenário do Poder Legislativo, para participar de oitiva com os vereadores Adermis Marini (PSDB), Della Motta (Podemos) e Arrozinho (PMDB).

Os vereadores já ouviram diversas testemunhas arroladas pelos vereadores. As testemunhas de defesa seriam ouvidas nesta quinta-feira (7), no período da tarde, mas elas não compareceram à Câmara. As mesmas não deverão ser mais convocadas.

O depoimento do prefeito encerrará a fase de oitivas da Comissão Processante, que entrará em seguida na fase de elaboração do relatório final, que deverá sem concluído ainda este ano e entregue dentro do prazo previsto de 90 dias para o encerramento da comissão, dia três de janeiro. Caso o prefeito não compareça, também não haverá nova convocação.

“Estamos fazendo tudo dentro da mais absoluta transparência e cumprindo todos os ritos legais. Com a oitiva do prefeito, só restará a elaboração de uma conclusão, que será feita pelo vereador Della Motta”, disse o presidente da comissão, vereador Adermis Marini (PSDB).

A investigação é quanto ao uso de espaço público sem alvará e favorecimento na liberação de documentos à construtora Pacaembu.


Podcasts
07/12/2017
Bom Prato já serviu mais de 900 mil refeições em Franca
06/12/2017
Professora deu ordem para colocar alunos em sacos de lixo
03/12/2017
"Estamos pedindo socorro" diz vítima que teve casa invadida no Zanetti
22/11/2017
Frentista assaltado oito vezes desiste da profissão
22/11/2017
Sargento Bueno fala da prisão de três traficantes
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h

Clima em Franca