PopMundi

DISE queima mais de 350 quilos de drogas apreendidas

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/12/2017

Uma ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Franca (SP) resultou na incineração de uma grande quantidade de drogas, na manhã desta quinta-feira (7), em Patrocínio Paulista (SP).

De acordo com o delegado Djalma Donizete da Batista, responsável pela delegacia especializada, ao todo foram destruídos mais 350 quilos de drogas. As drogas são resultados de ações de combate ao tráfico de drogas desde o período de junho deste ano. “Esse foi o desfecho de ações realizadas pela DISE e também Polícia Militar que fizeram a apreensão dessas drogas, que com a autorização da Justiça, resultou na incineração das mesmas”.

Ainda segundo o delegado, foram queimados mais de 345 quilos de maconha, aproximadamente 5 quilos de crack e quase 6 quilos de cocaína. “Além das grandes apreensões que nós fizemos, também tem as pequenas e que chamamos de ‘biqueiras’. Então, somam-se aí diversos pontos e traficantes que foram retirados de circulação, como também grandes quantidades que estavam com alguns traficantes” ressaltou o delegado ao destacar a importância das ações de combate ao tráfico na cidade e na região.

Para denúncias anônimas, a população pode ligar nos telefones 0800-941-0161 ou 197 e também pelo site da Polícia Civil do Estado de São Paulo. 

Drogas apreendidas foram queimadas na região (Foto: Divulgação/Polícia Civil)