PopMundi

Dupla armada rende clientes e funcionários e rouba mercado; VEJA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/12/2017

As câmeras de segurança flagraram ação de dois bandidos nesta quarta-feira (6) durante assalto a um supermercado na Rua José Gonçalves Borges, no Bairro Alfredo Freire, em Uberaba (MG).

Os dois bandidos invadiram o local por volta do meio dia, um deles, usando blusa escura e com a cabeça coberta com capuz entra e vai direto aos fundos do estabelecimento enquanto o outro ladrão de boné e camisa clara rende as funcionárias e uma cliente que está no caixa.

Violento e armado com revólver,  o criminoso joga a bolsa da consumidora próximo da balança e vai até o outro caixa. A gerente é chamada para liberar as gavetas, as atendentes recolhem o dinheiro, o assaltante pega as notas e vai até o lado de fora.

Segundos depois ele retorna, faz gestos para o outro bandido que está no interior da loja e em seguida abre o guarda volumes, rouba mais objetos. O outro assaltante aparece e a dupla foge.

O valor roubado não foi divulgado, essa foi a segunda vez em uma semana que o supermercado foi atacado. As imagens podem ajudar na identificação dos ladrões.

Veja: