PopMundi

Crianças vão receber brinquedos na Zona Oeste

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/12/2017

O mês de dezembro é marcado por comemorações tradicionais e cheias de magia, como o Natal. Para deixar o período ainda mais especial, o Senac Franca está arrecadando brinquedos para doar às crianças do Residencial Rubi, condomínio habitacional popular localizado na zona oeste da cidade.  

Toda a comunidade pode participar da ação e entregar os itens no Senac até 11 de dezembro, das 9 às 21 horas (nos dias 8 e 9 a unidade estará fechada). Serão aceitos tantos brinquedos novos quanto usados, mas precisam estar em bom estado de conservação. A iniciativa está sendo conduzida por alunos do programa Aprendizagem, que estão empenhados na arrecadação, e funcionários do Voluntariado da instituição, responsáveis por receber e organizar as doações.

A entrega no Residencial Rubi acontecerá na sequência, no dia 12. As doações darão início ao projeto de uma brinquedoteca, para a qual os moradores do condomínio estão levantando verba para construção. Por enquanto, os itens ficarão dispostos em um salão para uso das 200 crianças do local.

Mais informações sobre a doação de brinquedos pessoalmente no Senac Franca.

Doações de brinquedos – Natal

Data arrecadação: até 11 de dezembro

Local de entrega: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira