PopMundi

Gremistas comemoram título da Libertadores em Franca; veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/11/2017

O Grêmio conquistou na noite de ontem (29), o tricampeonato da Libertadores da América, ao vencer o Lanús (ARG), por 2 a 1, no estádio La Fortaleza. O time gaúcho que havia vencido o primeiro confronto, por 1 a 0, em Porto Alegre agora volta a vencer a competição após 22 anos.

Em Franca (SP), um grupo de gremistas esteve reunido em um bar para acompanhar a decisão. Antes mesmo do apito inicial, a jornalista Ana Krauss, usou as redes sociais para demonstrar otimismo. “Hoje Franca é azul, preto e branco”, postou a torcedora.

O clima de confiança aumentou ainda mais, quando Fernandinho roubou a bolo no meio do campo, arrancou em direção ao gol e chutou forte para fazer 1 a 0 para o Grêmio, aos 27 minutos do primeiro tempo.

A vantagem que já era boa ficou ainda melhor, quando Luan ampliou o marcador. O craque do Tricolor gaúcho recebeu a bola, passou por três marcadores e tocou por cima do goleiro adversário, um golaço!

Com bandeiras e muita festa, os torcedores vibraram e cantaram o hino clube. Veja abaixo.

Nem mesmo o gol de pênalti de José Sand para o Lanús, aos 27 da segunda etapa e a expulsão de Murilo, dez minutos depois, abalaram a comemoração dos torcedores que se juntaram ao grupo de tricampeões da América ao lado de Santos e São Paulo.