PopMundi

Aguardado pelos fãs, Liga da Justiça estreia nos cinemas

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/11/2017

Chega as telonas o aguardado filme de super-heróis “Liga da Justiça”. Bruce Wayne, papel de Ben Affleck e a nova aliada Diana Prince, interpretada por Gal Gadot, buscam uma aliança de pessoas com habilidades especiais que possam ajudar a salvar o planeta de um ataque catastrófico. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha recrutam um time de meta-humanos formado por Aquaman, Cyborg e The Flash, e é ai que a aventura começa.

O drama francês “A trama” mostra a junção de alguns jovens para desenvolver um romance policial. A professora de oficina escrita, Olivia, que é famosa por falar sobre o tema, fica espantada com a criatividade de um dos integrantes. Antonie coloca no texto expressões agressivas e provocantes, rejeitadas pelo grupo, mas aprovada pela professora. O longa retrata o pensamento da juventude, que têm vidas diferentes, e ideias inspiradoras.

Mais cinema

A Disney terá que achar um substituto para comandar a adaptação live-action de Pinóquio. Isso porque o diretor Sam Mendes deixou o comando do longa para qual estava contratado para filmar o roteiro escrito por Chris Weitz.

Kevin Bacon será protagonista de piloto produzido por Ben Affleck e Matt Damon. O ator foi convocado pelo canal Showtime para participar de “City on a Hill”. O drama é inspirado no "Milagre de Boston", que conseguiu diminuir o índice de criminalidade juvenil na cidade norte-americana.

Fonte: Agência Rádio 2