close

Alexey deve passar por cirurgia e desfalca Sesi Basquete por 6 meses

Samuel Cintra 14/11/2017 17:51

O armador, Alexey Borges, um dos grandes atletas da equipe do Sesi Franca deverá passar por uma cirurgia e  ficar longe das quadras pelo prazo de até seis meses.

A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (14) pelo próprio clube que postou um vídeo com o médico ortopedista, Marcelo Cruz, onde na gravação ele explica a gravidade da lesão do atleta e os procedimentos que serão tomados a partir de agora para recuperação do jogador.

Segundo o especialista, Alexey sofreu “uma entorse do tornozelo, uma lesão incomum até porque ele teve lesão do ligamento deltoide é um ligamento que tem na parte interna do pé” explicou.

Mesmo contundido, o armador atuou nas partidas diante do Paulistano pelas finais do Campeonato Paulista. Segundo o clube, o atleta e familiares estavam cientes de todo o procedimento de recuperação que foi feito e que mesmo lesionado a atuação dele não foi motivo de complicação.

“Em nenhum momento o atleta foi lesado na sua lesão com a volta com time para os play-offs.  Porque a gente sempre tenta inicialmente tratar conservador e se mantem essa instabilidade ou dor, geralmente no fim da temporada o atleta é submetido a cirurgia” concluiu.

Veja o que disse o médico: 


Podcasts
22/11/2017
Frentista assaltado oito vezes desiste da profissão
22/11/2017
Sargento Bueno fala da prisão de três traficantes
21/11/2017
Francana terá pratas da casa e novas promessas para Copa SP
21/11/2017
EXCLUSIVO: Ladrão confessa inúmeros furtos de veículos
21/11/2017
Feira da Fraternidade espera receber 80 mil visitantes
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h

Clima em Franca