PopMundi

Engenheira, mãe e crianças ficam na mira de bandidos durante roubo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/11/2017

Mãe e filha passaram por momentos de tensão durante roubo em uma residência, em Franca (SP). Segundo as vítimas, três homens entraram pelo portão social e renderam as mulheres que residem na Rua Heitor dos Prazeres, no bairro Nova Franca.

De acordo com a engenheira, de 40 anos, dois dos suspeitos estavam armados com pistola e revólver. Ela, a mãe, de 67 anos e três crianças, de 12, 8 e 4 anos ficaram na mira dos criminosos que roubaram vários eletrônicos e as joias que ela usava. "Estou tremendo até agora. Eles entraram e tocaram o terror, reviraram tudo, queriam dinheiro", disse a mãe da engenheira. 

A mulher ainda informou que essa não foi a primeira vez que a casa é alvo de criminosos. A família já foi assaltada em 2014 e 2015 e eles pretendem mudar de bairro. "Com certeza essa casa está visada. É a terceira vez que a residência é invadida". Ouça abaixo. 

Após o roubo, os bandidos fugiram por rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento em uma região conhecida como “Puxa-faca”, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso será investigado.