close

Após roubo a Rodoban, criminosos são presos em casa de luxo em GO

Redação Pop Mundi 07/11/2017 18:57

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado de Goiás, Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, equipes do BOPE, GRAER e do BPMRV, prenderam três pessoas  envolvidas no roubo a empresa de valores na cidade de Uberaba (MG), Rodoban. O trio foi preso em uma casa luxuosa em Caldas Novas (GO) no final da manhã de hoje (7).

Carros importados, uma grande quantia em dinheiro, e armas foram apreendidos com os suspeitos que, segundo a PM, integram uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

Segundo o major da PM e comandante do Graer, Pedro Henrique Batista, um dos detidos é um homem de 40 anos, que tem mandado de prisão em aberto por roubo a banco no Estado do Paraná. A esposa dele, de 29 anos, e um comparsa, de 38 anos, que tem passagens pela polícia, também foram presos.

Ainda conforme o policial do Graer, as investigações apontam que a esposa do suspeito de 40 anos foi responsável por levar o marido e o comparsa até Uberaba para cometer o assalto e nesta terça-feira havia buscado a dupla.

Os três suspeitos foram levados para o setor do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia. A Polícia Civil de Uberaba foi para Goiânia acompanhar as prisões e o andamento das investigações.


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje