PopMundi

Neymar Jr confirma presença em Jogo das Estrelas na região; veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/11/2017

Ele é um dos mais bem pagos jogadores do futebol do mundo e  um dos ídolos mais adorados dos brasileiros. Para quem gosta do esporte,  Neymar Jr, é a grande esperança da seleção para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Para quem um dia sonhou em ver ou pelo menos se aproximar do craque do PSG agora ficará um pouco mais fácil. O atacante confirmou que vem a região no próximo dia 28 de dezembro onde irá participar do Jogo das Estrelas no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto (SP).

A presença do astro do esporte foi confirmada pelo prefeito da vizinha cidade, Duarte Nogueira (PSDB), que usou as redes sociais para falar sobre a vinda do jogador.

“Vai ter Neimar Jr em Ribeirão sim ! Já pode ir se preparando !” diz o texto publicado pelo político. Veja a postagem: 

E essa não será a única estrela, o ex-meio campista, Raí e o anfitrião do evento, o lateral esquerdo do Real Madrid, Roberto Carlos também são presenças garantidas. Além deles, artistas da música como, Bruno, da dupla Bruno e Marrone e Alexandre Pires estarão entre os participantes.

A iniciativa é da Prefeitura e a entrada será a doação de 1 quilo de alimento que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

Veja o recado de Neymar: