PopMundi

Feira da Fraternidade será em novembro no Parque Fernando Costa

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

29/10/2017

A Associação das Entidades Assistenciais de Franca (AEAF) confirmou que a 39ª edição da Feira da Fraternidade acontece entre 22 a 26 de novembro no Parque de Exposições Fernando Costa.

Neste ano, 20 entidades estarão participando do evento que tem como finalidade a arrecadação de recursos para manutenção dos trabalhos prestados na cidade. As empresas de calçados, supermercados, redes varejistas de eletrônicos que desejam colaborar com doações de produtos para as entidades podem procurar a organização.

Com a presença de autoridades e representantes das instituições, a feira será aberta na quarta-feira (22) às 18h30 com uma breve apresentação e em seguida o público terá a oportunidade de comprar calçados, roupas, artesanatos, brinquedos e presentes abaixo do preço de custo.

A programação ainda conta com atrações musicais, playground e praça de alimentação. Na quinta e sexta, a visitação vai das 19 às 23h, no sábado e domingo a partir das 10 horas da manhã. 

Parque é um dos principais locais de eventos da cidade / Foto: Reprodução 

O Grupo de Retificação Espiritual Irmãos Samuel é uma das entidades participantes da feira há mais de 15 anos. A entidade que presta serviços semanais na Rua Joaquim Cândido Guilhobel, 5651, no Bairro Santa Terezinha não conta com repasses de recursos do poder público e depende da arrecadação para manter as atividades.

“Nós vendemos de tudo um pouco, artesanato, roupas, enfeites e calçados. A feira é um dos eventos mais importantes para arrecadação e manutenção dos nossos trabalhos” disse a representante Meire Martins.

Participam da feira, entidades dos mais diversos segmentos da cidade. A organização espera receber cerca de 80 mil visitantes e conta com mais de 300 voluntários trabalhando durante os quatro dias.

“Como sempre digo, os dois são beneficiados as entidades que vão arrecadar para manutenção dos trabalhos e as pessoas que vão adquirir nossos produtos pelo custo baixo que são vendidos” explicou o presidente da Aeaf, Fernando de Oliveira Campos.