close

Feira da Fraternidade será em novembro no Parque Fernando Costa

Redação Pop Mundi 29/10/2017 10:00

A Associação das Entidades Assistenciais de Franca (AEAF) confirmou que a 39ª edição da Feira da Fraternidade acontece entre 22 a 26 de novembro no Parque de Exposições Fernando Costa.

Neste ano, 20 entidades estarão participando do evento que tem como finalidade a arrecadação de recursos para manutenção dos trabalhos prestados na cidade. As empresas de calçados, supermercados, redes varejistas de eletrônicos que desejam colaborar com doações de produtos para as entidades podem procurar a organização.

Com a presença de autoridades e representantes das instituições, a feira será aberta na quarta-feira (22) às 18h30 com uma breve apresentação e em seguida o público terá a oportunidade de comprar calçados, roupas, artesanatos, brinquedos e presentes abaixo do preço de custo.

A programação ainda conta com atrações musicais, playground e praça de alimentação. Na quinta e sexta, a visitação vai das 19 às 23h, no sábado e domingo a partir das 10 horas da manhã. 

Parque é um dos principais locais de eventos da cidade / Foto: Reprodução 

O Grupo de Retificação Espiritual Irmãos Samuel é uma das entidades participantes da feira há mais de 15 anos. A entidade que presta serviços semanais na Rua Joaquim Cândido Guilhobel, 5651, no Bairro Santa Terezinha não conta com repasses de recursos do poder público e depende da arrecadação para manter as atividades.

“Nós vendemos de tudo um pouco, artesanato, roupas, enfeites e calçados. A feira é um dos eventos mais importantes para arrecadação e manutenção dos nossos trabalhos” disse a representante Meire Martins.

Participam da feira, entidades dos mais diversos segmentos da cidade. A organização espera receber cerca de 80 mil visitantes e conta com mais de 300 voluntários trabalhando durante os quatro dias.

“Como sempre digo, os dois são beneficiados as entidades que vão arrecadar para manutenção dos trabalhos e as pessoas que vão adquirir nossos produtos pelo custo baixo que são vendidos” explicou o presidente da Aeaf, Fernando de Oliveira Campos.


Podcasts
22/11/2017
Frentista assaltado oito vezes desiste da profissão
22/11/2017
Sargento Bueno fala da prisão de três traficantes
21/11/2017
Francana terá pratas da casa e novas promessas para Copa SP
21/11/2017
EXCLUSIVO: Ladrão confessa inúmeros furtos de veículos
21/11/2017
Feira da Fraternidade espera receber 80 mil visitantes
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h

Clima em Franca