PopMundi

Evento vai reunir empresários do setor cafeeiro em universidade

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/10/2017

No dia 26 de outubro, a Universidade de Franca (UNIFRAN) realizará a 2ª edição do Café com Empresários, o principal objetivo do encontro é estreitar laços com empresas de Franca e região.

Dentre os diversos serviços oferecidos pela Instituição destacam-se: possibilidades de inovação com exploração científica, atendimento às necessidades da sociedade, a formação de recursos humanos qualificados e a disseminação do conhecimento no tripé do ensino, pesquisa e extensão.

O primeiro encontro que aconteceu no fim do ano passado, obteve várias parcerias firmadas entre UNIVERSIDADE – EMPRESA, dentre os frutos desse encontro se destaca a inovação de um produto já aprovado que será lançado no mercado. O evento contou com mais de 60 empresários, além de representantes de Associações da cidade, Secretários das gestões governamentais, o encontro contou também com a presença do Prof. Dr. Renato Padovese, da Reitora Professora Dra. Ester Regina Vitale e seus Pró-Reitores de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3711-8812.