PopMundi

Franca Basquete recebe Osasco e pode garantir vaga na semifinal

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/10/2017

Em busca da vaga na semifinal do Paulista, o Sesi Franca Basquete enfrenta Osasco nesta terça-feira (10), às 20h10, no Ginásio Pedrocão.

Como venceu, fora de casa, o primeiro compromisso da série melhor de três jogos, o time francano precisa de apenas mais um triunfo para garantir seu lugar no próximo playoff do estadual, que será diante de Bauru.

“Estamos próximos de conseguir a classificação antecipada para a semifinal, por isso esse jogo é tão importante para a equipe. Crescemos muito na parte defensiva e também na parte tática ofensiva. Agora é manter o foco total, com muita motivação, para ganhar a segunda partida e conquistar mais um objetivo traçado no início da temporada”, afirmou o técnico Helinho Garcia.

Para tanto, o treinador ainda não poderá contar com a presença do armador Alexey Borges, que permanece em tratamento médico para se recuperar do rompimento parcial do ligamento do tornozelo. O restante do elenco estará à disposição para atuar na partida.

“O jogo é decisivo para nosso time. Queremos muito essa vitória para passar para a semifinal. Com certeza a presença da torcida será fundamental para nos ajudar. Contamos com o Pedrocão lotado”, disse Léo Meindl.