PopMundi

Espetáculo leva aos palcos homenagem a artistas circenses

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/10/2017

A apresentação "Temos vagas", acontece no SESI Franca, e busca homenagear a rotina da arte circense por meio de um espetáculo cômico e envolvente, que une toda a beleza do circo ao teatro. Os ingressos para a sessão de quinta-feira (12), às 16h, estão disponíveis para reserva gratuita no sistema Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Um circo antigo anuncia “temos vagas”, a partir disso, dois palhaços, um jornaleiro e um artista, disputam esta possibilidade de emprego. No entanto, um detalhe causa toda a comédia: nenhum deles sabe qual função exercerá. Dentro dessa temática os artistas retomam números populares da arte circense brasileira, como “A mulher barbada” e “O homem mais forte do mundo”, e interagem com seu público ao recriar toda a atmosfera lúdica do circo.

O espetáculo, que homenageia a rotina dos artistas circenses espalhados pelo país, não possui falas. Traz uma banda ao vivo que, a partir de uma pesquisa histórica musical, acompanha o enredo com uma trilha sonora que fala por si só. Buscando questionar seu público sobre a relação entre as pessoas, a peça possui uma trama bem-humorada, com figurinos e palco característicos, que exalta toda a diversão dos picadeiros e lonas circenses.

Local: Teatro do SESI Av. Santa Cruz, 2870, Jardim Centenário, Franca/SP

Data e horário: 12/10, quinta às 16h

Capacidade: 201 lugares 04 para cadeirantes

Duração: 65 minutos

Classificação indicativa: Livre

Modalidade: Para todos os públicos

Gênero: Teatro

Informações: 16 3712 1620

Site: www.sesisp.org.br/franca

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo.