PopMundi

Mãe participa de homenagem após assassinato de Núbia Ribeiro; veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/09/2017

Vestida com uma camiseta com a foto de Núbia Ribeiro e com a mensagem “estará sempre viva em nossos corações” foi assim que a mãe da jovem que foi brutalmente assassinada, Tânia Ribeiro, esteve presente na noite deste sábado (30) para participar de uma homenagem feita por mulheres e grupos que se organizaram através de redes sociais na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro, de Franca (SP).

Em uma cerimônia marcada por muita emoção, amigos e familiares, segurando velas nas mãos e empunhando cartazes manifestaram sua revolta e indignação após o crime brutal.

Tânia Ribeiro chorou ao falar da morte da filha Núbia Ribeiro/ Foto: Pop Mundi

A homenagem aconteceu em um espaço reservado na estrutura montada onde está sendo realizada a 5ª Feira do Livro. Essa foi a primeira vez que Tânia Ribeiro falou publicamente após o assassinato da filha.

“Quem era Núbia, foi uma menina que estudou em um bom colégio, uma menina que foi criada comigo, com meu pai e com minha mãe. Ela não chamava meu pai de vovô, mas de meu pai, e eu fui uma mãe que viveu em função do bem dela” disse Tânia Ribeiro.

Ainda durante a fala, explicou que a filha era uma menina intensa e que gostava de todos. Não fazia distinção das pessoas e não tinha preconceito.  “O que matou a minha filha foi o brilho que ela tinha, a inveja mata gente” desabafou.

Ao ser lembrada que Núbia foi a trigésima mulher assassinada na região, Tânia chorou e falou sobre a força que as mães que já viveram essa situação precisam ter num momento tão trágico.

Ao se referir aos assassinos, uma mensagem foi deixada diante do público.

“Amor é o que desejo aos três que fizeram isso para minha filha, amor é o que eles não tem e o que a minha filha esbanjava” concluiu Tânia.

Veja o o vídeo

Caso Núbia

Núbia Ribeiro Duarte, de 21 anos, foi cruelmente assassinada na noite do dia (24). A jovem foi atraída para uma emboscada criada pelo próprio rapaz com quem mantinha relacionamento. O corpo foi encontrado queimado dois dias depois do desaparecimento e ainda com ferimentos no rosto provocado por faca.

Os autores do crime, o casal de namorados, Leonardo Goncalves Cantieri e Lauany Viodres do Prado, ambos de 20 anos, e Ítalo Vinicius Neves, de 32 anos, foram presos.

O motivo do crime seria cíumes, já que Lauany não aceitava o relacionamento que Núbia teve com Leonardo.