PopMundi

Com elenco de estrelas, "Mãe!" chega aos cinemas; confira as estreias

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/09/2017

Do mesmo diretor de Cisne Negro, vem ai o filme “Mãe!”. Dedicada em arrumar e deixar a casa bonita, Mother, papel de Jennifer Lawrence e o marido dela, Him, interpretado por Javier Bardem, recebem pessoas estranhas no local. Depois disso, tudo fica fora de controle e coisas aterrorizantes começam a acontecer. No elenco: Michelle Pfeiffer.

Outro filme americano chega as telonas, mas, desta vez de aventura e ação. Em “O assassino: O Primeiro Alvo”, o ex-soldado das forças armadas, Mitch Rapp, papel de Dylan O'Brien perde o controle após a morte da esposa. Desde o acontecimento, o jovem busca por vingança contra àqueles que a mataram. Para isso, um treinamento especial é dado por Stan Hurley, personagem de Michael Keaton, um veterano da Guerra fria.

Outras novidades

Ator Sean Penn é escolhido como protagonista da série de ficção científica “The First”, criada por BeauWillimon para o serviço de streaming Hulu. Ainda sem detalhes, a estreia está prevista para o ano que vem.

Filme dirigido por Angelina Jolie entra na concorrência para uma vaga no Oscar na categoria de melhor filme. O longa “First They Killed My Father”, é um relato da milícia que tomou o poder no país em 1975. Os finalistas serão indicados em janeiro, e a premiação acontece em 4 de março do ano que vem