close

Corpo do jornalista Marcelo Rezende é sepultado

Redação Pop Mundi 18/09/2017 13:17

O corpo de Marcelo Rezende foi enterrado na tarde deste domingo (17) no cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. A cerimônia do sepultamento foi apenas para amigos e familiares mais próximos.

O corpo do jornalista chegou em um carro de bombeiros e foi bastante aplaudido antes de entrar no cemitério. Famosos como Rodrigo Faro e Vera Viel, Cesar Filho e Elaine Mickely, além de Geraldo Luis, que foi acompanhado por Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, foram pessoalmente dar o último adeus ao amigo. O apresentador da Record Fábio Porchat enviou uma coroa de flores ao colega de emissora.

Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. O velório do jornalista da Record TV aconteceu no domingo, na Assembleia Legislativa de São Paulo, e foi aberto ao público.

Com o bordão “Corta pra Mim”, que acabou sendo usado como título de um livro de sua autoria, Marcelo Rezede marcou presença, em sua última atuação no jornalismo, como apresentador do programa policial Cidade Alerta, exibido pela TV Record. A emissora informou que o jornalista esteve no comando do programa desde 2012 e em razão da doença teve se afastar em maio.

Embora tenha ficado mais conhecido pelo trabalho em grandes coberturas policiais, boa parte de sua atuação no jornalismo foi na área esportiva, onde iniciou sua carreira, aos 17 anos, contratado como repórter no Jornal dos Sports, no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu.

No jornalismo, passou por outros veículos como o jornal O Globo e a Revista Placar, especializada em esporte. Trabalhou ainda no Globo Esporte, antes de participar, na mesma emissora, em 1999, da criação do programa Linha Direta. Teve passagem também na Rede TV News, Band e e, por último, na Record. Em comunicado após a morte do apresentador, a emissora destacou uma frase, dita por Rezende, no dia da estreia de uma nova fase do Cidade Alerta, em 2012. ”Nós não temos amigos, nem inimigos. Trabalhamos para o interesse público, o interesse da comunidade, o interesse da sociedade”.


Podcasts
17/10/2017
Confira o Momento de Fé desta terça-feira com Padre Marcelo Rossi
17/10/2017
Sargento Facury fala do roubo de R$ 7 mil
17/10/2017
Confira a entrevista do lavador de carros acusado de estupro
16/10/2017
Confira o Momento de Fé desta segunda-feira com Padre Marcelo Rossi
13/10/2017
Confira o Momento de Fé desta sexta-feira com Padre Marcelo Rossi
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h

Clima em Franca