PopMundi

Região recebe Circuito Cultural Paulista em quatro cidades

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/09/2017

No dia 15 de setembro, Igarapava recebe o espetáculo Sem Cartola, do Risadaria, com Ben Ludmer, no Teatro Ernesto Junqueira de Barros (Casa da Cultura, Praça Altino Arantes, s/nº), às 19h00. Com mais de dez anos de carreira no stand up comedy, Ben Ludmer apresenta um espetáculo cheio de humor e ilusionismo.

No dia seguinte (16), Miguelópolis recebe a mesma apresentação no Centro Cultural (Rua Espirito Santo Tamajura, 176), às 16h.

No dia 17, é a vez de Batatais receber a peça Procurando Ella, no Teatro Municipal Fausto Belllini Degan (Praça Dona Carolina Zanetti Soriani, s/nº), às 20h00. A comédia musical conta a história do cantor e pianista David Sbigman, que enfrenta a doença de Alzheimer com o amparo de sua neta, enquanto a confunde com sua falecida esposa Ella.

Em uma reviravolta, o artista volta à juventude, reencontra sua amada e os dois partem em busca do sucesso artístico.

Finalizando a programação na região, Orlândia recebe o grupo De Lucca Circus, com espetáculo circense que mistura mágica, equilibrismo, música e malabarismo, no Teatro Municipal Professora Maria José Bertrami Bordin (Praça dos Imigrantes, s/nº), às 19h00.