PopMundi

Cine Cultural terá sessões gratuitas no Jardim Aeroporto III

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

29/08/2017

O ‘Cine Cultural ACIF’ promoverá, nesta quarta e quinta-feira, duas sessões de cinema no Centro Comunitário do Jardim Aeroporto III que fica situadao na Avenida César Martins Pirajá, 1.720.

No primeiro dia, o público poderá conferir a animação “Pets- A vida secreta dos bichos” que conta a história de Max, um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono leva para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. As desavenças são postas de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha e de uma gangue de bichos que moram nos esgotos da cidade.

Na quinta-feira, entrará em cena o longa “Capitão América – Guerra civil”, trama da Marvel que tem início com o personagem principal, Steve Rogers, liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para proteger a humanidade.

As sessões, que têm capacidade para 200 cadeiras, terão início, pontualmente, às 18h30. Assim como ocorreu nas outras edições do “Cine Cultural ACIF”, o filme será exibido em um telão inflável de 6x4 metros. Os interessados devem retirar seus ingressos, de forma gratuita, no VN Supermercado (av. César Martins Pirajá, 1.841). Haverá, durante as sessões, distribuição gratuita de pipoca.

“Cine” tem sessão especial no Lar de Ofélia

O “Cine Cultural ACIF” realiza, na tarde desta terça-feira, uma sessão especial com aos idosos do Lar de Ofélia. O filme escolhido pelo público foi “Tristeza do Jeca”, clássico do Mazzaropi que conta a história de um caipira chamado Jeca que é forçado a se envolver em política quando os líderes de sua região disputam o cargo de prefeito da cidade. Com a tarefa de fazer campanha para os políticos rivais, Jeca causa muitas confusões.

Lar de Ofélia recebe projeto que leva cinema gratuito em Franca/ Foto: Acif/Divulgação

 

Interessados em obter mais informações sobre como participar do projeto devem entrar em contato com o setor de marketing da ACIF pelo telefone (16) 3711 1753 ou por email (marketing@acifranca.com.br).