PopMundi

Tributo a Legião Urbana agita o palco do Sesi Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

29/08/2017

Com uma homenagem à banda de Brasília que foi trilha sonora da juventude de 1980, o grupo Legião Urbana Tributo se apresenta dia 1º de setembro, às 19h, no palco externo do SESI Franca. Numa noite descontraída e nostálgica, o público está convidado a relembrar os hits que marcaram toda uma geração. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi, após breve cadastro.

Grupo apresenta 29 músicas da banda lidera por Renato Russo nas décadas de 80 e 90 (Foto: Divulgação)

Será, Tempo Perdido, Ainda é Cedo, Eduardo e Mônica e Índios estão entre as músicas que prometem fazer o espectador vibrar durante o show Tributo a Legião Urbana. O repertório percorre os sucessos originais com novos arranjos, envolvendo o público novo e antigo em um só ritmo. O grupo traz a proposta de celebrar a obra de uma das maiores bandas do cenário musical brasileiro. Entre os riffs inconfundíveis e a interpretação emocionante do vocalista, o espectador faz uma viagem de volta à década de 1980.

A banda Legião Urbana Tributo atua há cinco anos em Marília. É formada pelos músicos Fabricio Mendonça (bateria), Caio Calarezi (contrabaixo), Walter Claro (guitarra) e Rafa Bravos (voz e violão). O cuidado com os arranjos, a qualidade dos músicos e a escolha cuidadosa do setlist surpreendem desde os fãs que acompanharam a trajetória do Legião Urbana até aqueles que buscam uma nova experiência no palco externo do SESI Franca.

Ficha técnica

Voz e violão: Rafa Bravos | Guitarra: Walter Claro | Contrabaixo: Caio Calarezi | Bateria: Fabricio Mendonça | Técnico de som: Luís Carlos Gomes | Técnico de Luz: Serginho Guise

Repertório:

01. Será

02. Ainda é cedo

03. Daniel na Cova dos Leões

04. Quase Sem Querer

05. Fábrica

06. Eu sei

07. Quando o sol bater na janela...

08. O Teatro dos Vampiros

09. Tempo Perdido

10. Giz

11. Eduardo e Mônica

12. Soldados

13. Sete Cidades

14. Vento no litoral

15. Há tempos

16. Vinte e nove

17. Índios

18. Monte Castelo

19. Faroeste Caboclo

20. Pais e Filhos

21. Perfeição

22. Meninos e Meninas

23. Metal contra as nuvens

24. Sereníssima

25. Dezesseis

26. Angra dos Reis

27. Mais do Mesmo

28. Geração Coca Cola

29. Que país é esse

Abertura

Além do show da banda Legião Urbana Tributo, o público presente no Sesi Franca também terá a chance de prestigiar um espetáculo dos alunos e professores do IGB (Instituto de Guitarra e Baixo), uma das escolas de maior renome no cenário musical da cidade.

A IGB Band fará a abertura da noite, a partir das 19 horas, com Fabiano Salmazzo (guitarra), Eduardo Machado (contrabaixo), Luis Fernando Pimenta (vocal) e João Augusto Campos (bateria).

Juntos, irão apresentar um repertório de clássicos da música nacional e internacional para levantar o público com acordes e efeitos sonoros, em um jogo dinâmico e extremamente melódico.

Serviço

Local: SESI Franca – Av. Santa Cruz, 2870

Datas e horários: 1 de setembro, sexta, às 19h

Capacidade: 4000 lugares

Duração: 120 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: Rock

Informações: 3712 1600

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos a partir de quarta-feira (30/08), às 9h na Secretaria Única do SESI.