PopMundi

Rafa Kalimann é presença confirmada no "Franca Mais Moda"

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/08/2017

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, realizará nesta quinta-feira, 17, um desfile conceitual para mostrar o potencial de empresas locais ligadas ao setor de confecção.

A ação é a primeira etapa do “Franca Mais Moda” - programa desenvolvido pelas instituições citadas que visa fomentar o segmento - e contará com a presença da digital influencer Rafa Kalimann. Ela fará a cobertura do evento para suas redes sociais, que somam mais de 1,4 milhões de seguidores interessados pelo universo fashion.

“Vou estar no inédito “Franca Mais Moda” e quero ver todo mundo lá! Vou dar spoiler pra vocês no Instagram e Facebook”, afirmou a influencer em vídeo divulgado em suas redes sociais. “Estou super ansiosa.”

Veja o recado: 

No evento, Kalimann e outros 400 convidados ligados ao setor e com potencial de geração de negócios, como lojistas e fornecedores de Franca e outras localidades, terão a oportunidade de ver de perto a qualidade dos produtos produzidos na cidade.

 “O formato do ´Franca Mais Moda’ surgiu após muito diálogo entre a ACIF, a Secretaria de Desenvolvimento e os empresários. Acreditamos que as marcas e produtos locais têm força para ganhar novos mercados e estamos trabalhando por isso”, afirmou o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho.

Segundo o coordenador do desfile, Duda Baldochi, os bastidores prospectam um resultado muito positivo para o evento. “As expectativas são as melhores possíveis. Todos os envolvidos estão trabalhando com seriedade para que o desfile cumpra o seu papel e apresente toda a beleza e qualidade das peças que Franca produz. As empresas estão empenhadas e há muito capricho no que estamos preparando.”

O desfile “Franca Mais Moda” ocorrerá no Olhos D’água Espaço de Eventos e o coquetel de recepção terá início às 19h30. Os looks das 13 empresas participantes serão apresentados por 20 modelos. Mais de 50 profissionais - e também alunos da faculdade de Moda da Unifran - atuarão no backstage do desfile, que contará com peças das marcas Frelith, Gilda, Jebelle, Larulp, Lizerrô, Santa Culpa, Secredo Lacrado, Trituê bem como Art Sex, Âmago, Clauder’s, Joyce Prado, La Femmer – estas últimas integrantes do Incofran: núcleo de confecções do Programa Empreender, da ACIF.

Sobre o Franca Mais Moda

O “Franca Mais Moda” é um programa de incentivo ao setor francano de confecção desenvolvido pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento. Estruturado em três etapas, o mesmo prevê a promoção de um desfile que colocará em evidência produtos e marcas locais; a visitação às lojas de fábricas por meio do roteiro de compras intitulado “Rota da Moda” e, por fim, a participação das empresas em um estande coletivo em feira de negócios em São Paulo, no próximo ano.