PopMundi

Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a PM

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/08/2017

Bandidos fortemente armados invadiram uma agência bancária e explodiram caixas eletrônicos durante a madrugada desta sexta-feira (11), em Nuporanga (SP). Segundo as primeiras informações, os criminosos detonaram os explosivos por volta das 3h e houve troca de tiros com a Polícia Militar.

O crime aconteceu no Banco Bradesco e um rastro de destruição foi deixado no local. As explosões foram tão fortes que a gaveta de um dos equipamentos atravessou a parede que faz divisa com uma escola e formou um buraco. Ainda segundo apurado, ainda há explosivos no local e o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado.

Buraco na parede de colégio foi formado após explosão de caixa eletrônico 

Apesar do susto, não há informações de feridos e os responsáveis ainda não conseguiram relatar a quantia levada pelos criminosos. Ao lado do banco, funcionam uma escola e um berçário, sendo as aulas suspensas.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia criminal e um cerco da Polícia Militar envolvendo cidades vizinhas foi feito na tentativa de localizar os bandidos que fugiram. O caso será investigado.