close

Ex marido sai da cadeia e mata mulher a facadas na região

Redação Pop Mundi 10/08/2017 08:04

Mais uma mulher foi vítima da fúria de um homem inconformado com a separação, em Batatais (SP). A trabalhadora rural, Stella Santos, de 40 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na tarde desta quarta-feira (10), um dos golpes chegou atingir a garganta da mulher que morreu no local.

O ex-marido, Reinaldo da Silva Santos, de 42 anos, estava preso e foi beneficiado com a saidínha do Dia dos Pais. Ao ganhar a liberdade, o homem foi até a casa da ex-mulher para mata-la. O motivo seria o fim do relacionamento.

O casal segundo familiares e testemunhas, viveu cerca de 20 anos, Stella e Reinaldo tiveram cinco filhos. A convivência sempre foi marcada por brigas, e a mulher já havia denunciado o ex-marido. Violento, o homem já estava na cadeia devido as inúmeras passagens por envolvimento em crimes como, tráfico de drogas, furto, estelionato e lesão corporal.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na frente de dois filhos e a família está abalada com a tragédia. Reinaldo foi preso horas depois e voltou para o Centro de Detenção Provisória de Franca.

O homem vai responder por homicídio.

Mulher foi morta pelo ex-companheiro que deixou a cadeia (Foto: WhatsApp)

Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje