close

Empresário vítima de acidente está internado em estado grave

Redação Pop Mundi 08/08/2017 15:17

O empresário, Fausto dos Reis, de 75 anos, está em internado em estado grave e deve passar por cirurgia no Hospital Regional. Ele conduzia a caminhonete S10 pela Rua Marechal Caxias quando ao passar pelo cruzamento com a Rua Voluntário José Rufino foi atingido por um ônibus da Empresa São José. 

Com impacto, a caminhonete foi arrastada por alguns metros e o ônibus só parou depois de bater em um poste de energia. A estrutura caiu e os fios arrebentaram provocando um curto circuito em seguida um incêndio em um terreno baldio ao lado.

O motociclista, Mayco Rafael da Silva, de 33 anos, que estava ao lado da moto quando foi atingido ficando preso embaixo do ônibus. Ele sofreu ferimentos graves nas pernas, está fora de perigo, mas permanece internado na Santa Casa de Franca. 

Uma passageira que estava no coletivo também sofreu ferimentos na perna. Diversas viaturas dos Bombeiros e SAMU foram acionadas para resgatar as vítimas. As equipes foram divididas entre a retirada das vítimas das ferragens, e o combate ao fogo. Toda a área foi isolada, e a movimentação chamou a atenção de muitos comerciantes, motoristas e moradores da região no Centro de Franca. 

O trânsito foi interditado, e a perícia foi acionada, e durante a tarde a análise foi feita no local. Um laudo deve apontar as causas do acidente.

 


Podcasts
20/08/2017
Paulo Roberto Verzola lamenta morte do maestro Laércio de Franca
17/08/2017
Franca sedia workshop sobre apicultura na região
17/08/2017
Diocese de Franca realiza Festa da Família neste fim de semana
16/08/2017
Grupo Mulheres do Brasil quer alerta de combate a violência em estabelecimentos
16/08/2017
Sesi apresenta espetáculo que revive época de ouro do rádio
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h

Clima em Franca